Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TESTEI: MÁSCARA DE CÍLIOS THE COLOSSAL BY TANGO



Oi meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar pra vocês uma máscara de cílios que testei e que tô amando. É a The Colossal Volum Express da Tango. Há um tempinho comprei essa máscara mas só agora deu na cabeça de compartilhar com vocês.
Como vocês puderam perceber, essa é a imitação da Colossal da Maybelline que é a queridinha das meninas. A máscara teve um sucesso tão grande que a Tango resolveu criar não só essa, mas vários tipos diferentes da máscara... Vamos conhecer um pouco mais sobre ela?

Bem, a embalagem é super bonitinha e vem numa caixinha fofa com todas as informações da máscara, porém não fotografei porque joguei a minha fora faz tempo... ela é parecida com a Colossal original. Como disse anteriormente, a Tango criou várias de diversas cores e cada uma tem uma função específica. Essa que estou mostrando pra vocês tem o aplicador curvado, a função dela é curvar os cílios e dar volume. Abaixo vocês podem ver fotos do aplicador (quase não deu pra ver mas o aplicador dela é curvadinho) e da comparação antes e depois de aplicar a máscara.




O produto: é cremoso e na cor preto. Ao contrário de muitas máscaras de cílios, essa tem um cheirinho super agradável e, na hora de tirar, ela sai em "pedaços", não deixa os cílios duros e grudentos.

Preço: acho que paguei 11,90 por ela, não lembro exatamente porque tem um tempinho já. Aqui eu encontrei na loja Tutti Bella Cosméticos.

Minha opinião sobre o produto: a máscara realmente cumpre com o que promete. Alonga e curva os cílios, ótima tanto para o dia quanto para a noite. Por ter um aplicador flexível, ajuda bastante na hora de aplicar, ajudando a não fazer sujeira. Aconselho vocês a experimentarem porque essa realmente vale a pena.

Então meninas, é isso. Espero que tenham gostado e que testem o produto. Grande beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Você bonita Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital