Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAQUIAGEM PARA PELE NEGRA



Olá meninas! Sei que várias dúvidas surgem quando se trata de maquiar a pele negra não é mesmo? Pensando nisso, resolvi trazer um post esclarecendo algumas dúvidas. 
Bora conferir?

Pele
Ninguém resiste a uma bela maquiagem. Pele bem preparada, olhos marcados e bocas contornadas, então, nem se fala. E quando tratamos da pele negra, que costuma ser naturalmente bonita e cheia de vitalidade, é preciso usar alguns recursos que realçam ainda mais as características. É preciso deixar a pele ainda mais iluminada. 
A primeira dúvida que surge é a escolha dos produtos para preparar a pele. De acordo com a maquiadora Claudia Soares, a pele negra costuma ser bastante oleosa e precisa ser bem higienizada para seguir com a aplicação da base e do pó. Esses produtos devem ter um tom parecido com o da pele. Para descobrir qual a melhor tonalidade, o ideal é testar, quanto mais próxima da cor da pele, melhor o efeito.

Blush
Apesar dos blushs com tons terrosos estarem em alta, eles não se destacam na pele negra. O melhor é optar por cores intensas e vibrantes como o vinho, para que eles apareçam e deixem a pele com um aspecto saudável.
MARI_2014_02_11_banner3



Olhos
Vale apostar em sombras com tons quentes, como bronze, marrom, azul e laranja. Para aquelas que querem ousar um pouquinho mais, também dá para investir em cores como verde, roxo e pink. 
MARI_2014_02_11_banner2 (1)

Boca
De acordo com a maquiadora Claudia, as morenas devem deixar os lábios bem marcados e para isso, aposte nas cores: amora, chocolate, vermelho e ameixa.
MARI_2014_02_11_banner1Para finalizar o make, use um iluminador dourado, pois fica bem discreto e charmoso, diferente dos perolados ou prateados que costumam deixar a pele com um efeito artificial.
É isso meninas, gostaram das dicas? Espero que sim, beijos!

Fonte: blog Mariana Saad

0 comentários:

Postar um comentário

Você bonita Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital