Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AUMENTANDO OS OLHOS COM MAQUIAGEM



Olá meninas! Vamos aprender hoje como aumentar os olhos com maquiagem? Muita gente não gosta de ter olhos pequenos e tal, aí quem entra em ação novamente? Claro, a maquiagem! Quando a gente maquia um olho e o outro está completamente sem nada, percebemos a diferença de tamanho entre eles. Por que isso acontece? Porque a maquiagem tem o poder de aumentar o que é pequeno, diminuir o que é grande, esconder as imperfeições etc. Então, ficaram curiosas? É só continuar lendo o post que vocês verão tudo explicadinho.

Então, vamos às dicas:
* Cílios Longos abrem imediatamente o olhar. Antes de usar uma máscara, use o curvex para garantir que seus cílios se curvem, tornando-os mais definidos e mais alongados. Este é um passo muito importante para garantir que seus olhos ganhem mais expressão.
* Delineador não diminui os olhos, não se você fizer da maneira correta. O segredo é evitar linhas grossas. E quando for delinear ao redor dos olhos, que é isso o que realmente faz com que os olhos pareçam maiores, tente o delineador preto ou azul marinho complementados por sombras das mesmas cores que também devem ser aplicadas nos cílios superiores e inferiores.
* Se você quiser fazer seus olhos parecerem maiores e mais afastados, evite exageros e lembre-se que o menos é mais. Tenha sempre duas tonalidades de sombras – uma mais escura e um tom mais claro que o da sua pele. Comece com a sombra mais escura no canto externo dos olhos e siga com o tom mais claro no centro e no canto interno do olho.
* O lápis branco na linha d'água funciona como uma ilusão de ótica para ampliar o branco dos seus olhos, os fazendo parecerem maiores.
* O preenchimento de suas sobrancelhas faz com que elas pareçam mais grossas e cheias, dando a ilusão de mais espaço entre o arco da sobrancelha e a pálpebra. Para defini-las use uma sombra em pó de acordo com a cor de suas sobrancelhas.
* Enquanto sombras cintilantes e metalizadas são mais indicadas para o glamour da noite, sombras opacas são ótimas para usar no canto externo do olho em qualquer ocasião. Você pode aplicá-las para cima em direção ao côncavo para fazer seus olhos realmente parecerem mais abertos.
* Se o seu objetivo é adicionar profundidade aos seus olhos, tente este truque: Aplique uma sombra pérola por todo o olho e uma sombra mais escura (marrom ou preta) no côncavo para fazer o contorno dos olhos. Finalize com aquele delineador gatinho em preto contornando todo o olho e bem puxado na ponta.

Meninas, gostaram das dicas? Espero que sim, até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Você bonita Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital